quinta-feira, 26 de janeiro de 2012



Diz pra mim, é normal? é normal te querer a todo instante assim? te desejar aqui comigo agora e saber que daqui a tres horas, tres dias ou tres anos vou estar te desejando ainda mais? e essa frequência que você vai e volta nos meus pensamentos? é normal isso? parece loucura, é algo estranho e surreal, eu nunca desejei tanto alguém como eu desejo você… tenho certeza que é voce a unica pessoa que eu realmente me vejo acordando todos os dias ao lado, sorrindo, brincando e beliscando, ficando com raiva por ciumes bobos, virando o rosto depois de uma discussão besta e depois voltar pedindo desculpas. Porque eu vivia antes de te encontrar? qual era o motivo? qual era o meu motivo de levantar da cama antes de te conhecer? qual era o motivo do meu sorriso antes de te conhecer? eu não lembro, mas posso te afirmar que depois que você entrou na minha vida a resposta pra todas as minhas perguntas e o motivo de toda a minha felicidade Ã© você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário