quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


E agora que não nos pertencemos um ao outro eu irei começar tudo novamente. Mas as coisas são assim mesmo, nem tudo se encaixou do jeito que nós queríamos. Um sonho acabado, um projeto desfeito e o amor ainda predomina em nós dois, mesmo distante procuro apenas lembrar as coisas boas que passei com você. “sofremos juntos”. Você me levou pro céu, tirou meus pés do chão, me levando as alturas por todo esse tempo. Contradições. Com o melhor jeito e maneira de me tratar, acreditando em mim e não ligando para os limites, que tentavam nos impedir. Lembra, quando você prometeu fazer de mim a pessoa mais feliz? Então não está sendo bem assim. Ficar sozinha às vezes é bom para esfriar um pouco o pensamento. Mas eu me sinto tão insegura sem você, parece que falta algo para me completar. E você, como se sente de volta ao começo? Tudo está tão confuso, nada parece certo, o mundo parece incerto

Nenhum comentário:

Postar um comentário