sábado, 21 de janeiro de 2012


Mesmo que exista distância, a cada segundo que passar eu vou te amar. A cada minuto que passar eu vou pensar em você. A cada hora que passar eu vou jurar para mim mesma que algum dia você vai ler meus pensamentos e descobrir tudo o que se passa pela minha cabeça quando você não está aqui. Você ainda é um mistério pra mim, não consigo decifrar seus sentimentos, saber o que você sente, o que você acha. Você me confunde, disfarça o que quer, com suas palavras vagas e de duplo sentido. Não consigo identificar a pessoa que você realmente é. Sua personalidade é como as estações do ano, mudam periodicamente, e sem aviso prévio. Mas além da sua inconstância e da sua falta de clareza e objetividade, nunca amei tanto alguém como amo você. A eternidade é apenas uma parte do que quero e vou viver com você. A saudade já me sufoca, e ficar tanto tempo sem ouvir tua voz, me deixa louca. Te quero aqui, quero teu sorriso todos os dias. Quero o calor do teu corpo junto ao meu, quero ser a dona da tua felicidade. Quero ser condenada a passar os resto dos meus dias do teu lado. Eu te quero, assim como o pássaro o seu ninho.. eu te quero. Me dá essa chance? Me dá essa chance de te ter aqui em meus braços por um longo espaço de tempo... já não aguento mais imaginar o gosto do teu beijo, a sensação do teu abraço, a doce utopia que teria contigo aqui. É nostalgico, platônico, tudo que você quiser.. Mais é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário