sábado, 21 de janeiro de 2012

Vem aqui, me abraça forte, rouba meu fôlego, me faz esquecer do mundo. Roube-me para você, eu não me importo. Vem, pode levar, eu já sou mais sua do que minha mesmo. E eu nem sei como isso aconteceu. Em um dia eu era a garota forte, segura, a que consolava e dava o ombro para as amigas apaixonadas chorarem. Eu gostava de protegê-las. No outro isso tudo acabou. Eu me tornei frágil, confusa. Minhas noites não são mais tranqüilas, meu coração perde o ritmo com grande freqüência. Eu me tornei desprotegida, e é da sua proteção que eu preciso. Meu mundo virou de ponta cabeça graças a você, com seu sorriso lindo e esses seus olhos que me fazem viajar. E ele só volta ao normal quando eu estou no meu lugar preferido no mundo todo: os seus braços. Então vem logo, por favor. Eu preciso de você aqui, comigo, e eu agradeceria muito se você também precisasse de mim. Mas não demora, o nosso “pra sempre” já demorou de mais e eu não sei se eu posso esperar mais sem enlouquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário