domingo, 8 de janeiro de 2012


Não tenho mais descanso, não tenho mais paz, não tenho mais felicidade plena. Por mais que eu diga, repita, e diga mais uma vez pra mim mesma e pra qualquer um - CHEGA, CHEGA ! - Por mais que eu esteja esgotada, totalmente sem forças pra seguir, eu continuo insistindo, eu continuo voltando pra você todas as vezes que dá vontade, eu continuo te amando 24 horas por dia, 7 dias por semana, e assim por diante, eu continuo dependente de você, continuo sabendo que é você quem pode me fazer feliz, continuo sabendo que eu não mereço, e nem devo estar sofrendo desse jeito, continuo deixando meus sentimentos de lado pra colocar em prioridade os seus (…) E tudo isso porque a chama do amor que insiste em arder por ti aqui, dentro do meu peito, cresce a cada dia, e me consome, fazendo-me voltar para o início, fazendo-me voltar pra você hoje, e todos os dias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário