domingo, 8 de janeiro de 2012



São 03:17h da manhã e eu ainda não consegui dormir… Pensando em mim, pensando em ti, pensando em nós, e em como eu queria voltar pro meu quarto e te ver deitado na minha cama, dormindo igual a um anjo, o que você é pra mim. Não to conseguindo dormir, meu quarto me lembra você, minha cama me lembra você, sinto seu cheiro nos lençóis, até quando me olho no espelho me lembro de você, está sendo inevitável… Você está me dominando.
Já são 03:34h e eu não to conseguindo parar de pensar em você, no seu jeito, na sua voz… Ah como eu queria ouvir sua voz agora! Penso em te ligar, mas não tenho coragem, não vou te acordar pra falar besteiras, você não vai gostar. Fico aqui, sentindo teu cheiro que está grudado em mim, e é tão bom, lembrando de tudo que me falastes e pensando no quanto te amo.
03:45h e você deve estar ai dormindo, podia pelo menos ta sonhando comigo, e quem sabe não está?! Tu me falastes tanta coisa, meu amor, e acredito em tudo, não duvido de ti, confio em você… Mas por favor, não me engane, a dor seria muito forte pra eu aguentar, você já se tornou tudo pra mim.
03:52h e eu estou me lembrando de como nos conhecemos, foi por acaso, de repente… E são nessas coisas que acontecem sem querer que eu descobrir que podem ser as melhores, as que mais podem nos surpreender, assim como você, meu amor. E já me surpreendi, você foi a melhor coisa que me aconteceu, nunca imaginaria ter alguém como você na minha vida, alguém como você pra poder amar, alguém como você… Meu.
São 03:55h e eu já estou indo meu deitar, sem ter você do meu lado, vou me acostumar com isso… Mas quem sabe quando eu acordar você estará do meu lado?! Espero que esteja bem meu amor, porque sem ti minha vida é vazia, é nada. Preciso de você, pra cuidar de mim, e amanhã eu quero que você esteja aqui, na minha cama, me amando, como sabes fazer tão bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário