sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


E a cada dia que passa sinto que esse sentimento fica maior e mais forte , porém o medo também fica cada vez maior, medo de te perder para um inimigo que não posso vencer nem competir , só posso aceitar esse inimigo é a distância que insiste em instalar-se em nossas vidas , a saudade dói cada dia mais . De repente fico me perguntando quem agente tá enganando , insistindo em uma coisa que só vai nos machucar ? mas aí eu lembro do teu sorrido , da tua voz , do teu abraço , do teu beijo , das coisas que você me disse e ai tudo que me dá medo fica tão insignificante , e é aí que ganho forças e paro de reclamar a Deus por você estar longe e começo a agradecer a Ele por você existir na minha vida , porque mesmo de longe você me faz tão bem , você me faz feliz , eu quero cuidar de você , cuidar de nós. E a nossa hora vai chegar , ainda vamos ser muito felizes juntos . Todas essas dúvidas só me fazem ter uma certeza : eu te amo ! o que tiver que ser será .

Nenhum comentário:

Postar um comentário