sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eu não sabia que iria ser dessa forma, quero dizer, não sabia que iria ser tão rápido. No começo era apenas uma amizade normal, como todas as outras, mas ao longo do tempo tudo mudou. Sem perceber, meus sentimentos por você foram mudando, ficou uma coisa mais intensa. Eu tentei me afastar, tentei tirar essa ideia maluca de estar apaixonado por você, todas as vezes eu sempre me machuco. Mas seu jeito me chamou atenção, era como se eu precisasse de você pra tudo.Quando eu estou ao seu lado eu me sinto segura, protegida e quando estou longe eu perco meu chão, fico com medo de te perder. A noite faço milhares de planos para nos encontrarmos, crio diálogos que provavelmente na hora não vão acontecer. Perdi noites e noites ouvindo nossa musica, e lembrando das nossas conversas, das nossas brincadeiras. Criei um mundo onde tudo era perfeito, feito pra nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário