quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012






Eu quero ser surpreendida. Eu quero ter meus pés tirados do chão. Eu quero conhecer aquele que faz ser difícil respirar. Eu quero estar perdidamente apaixonada. Eu quero ser o seu sonho que se realizou. Eu quero ter medo do quão forte é o que eu sinto por você. Meu coração está à espera do seu amor. Minha mão está esperando pelo seu toque. E meus lábios só querem ser beijados por você. (Distanci4)
Eu quero ser surpreendida. Eu quero ter meus pés tirados do chão. Eu quero conhecer aquele que faz ser difícil respirar. Eu quero estar perdidamente apaixonada. Eu quero ser o seu sonho que se realizou. Eu quero ter medo do quão forte é o que eu sinto por você. Meu coração está à espera do seu amor. Minha mão está esperando pelo seu toque. E meus lábios só querem ser beijados por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário