quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Eu só queria te ter por perto… Para você me dizer que o sofrimento acabou. Para estar do meu lado em todos os momentos, para dizer que nada, nem ninguém irá nos separar (…) Quero ter seus abraços calorosos e confortáveis que me fazem esquecer do mundo (…)  Gostaria de não ter motivos para chorar, gostaria que você não me causasse nem um dano, nenhuma dor. Amor de verdade não machuca, então será que você não me ama? Será só falsas palavras? Essas dúvidas, cruéis, que acabam comigo. Minhas perguntas sem respostas que me atordoam toda noite, que me faz naufragar em lágrimas, por me iludir tanto ao ponto de querer me suicidar (…) Calma, eu tenho que ter calma, para não cometer o mesmo erro, mas não tem como, meu amor é tão intenso que me deixa cega, não consigo enxergar o óbvio, me impede de tentar ser mais calma, paciente (…)  E esse amor, acho que já virou obsessão, e tudo começa a girar, cada momento, abraço, virou pó? Foi só mais um joguinho seu? Concluo você me usou como uma boneca nova e manipulável, me fazendo sentir única, depois me jogou fora como uma boneca com um trapo, toda detonada, me fazendo sentir um lixo (…) Estou simplesmente cansada de correr atrás, de me desvalorizar. Continuando sozinha, sem ninguém para acabar com minha dor, sorrindo quando todos sabem que esse sorriso que por alguns e julgado por perfeito, está tentando esconder uma dor insuportável (…)  E percebo que estou errada, por me deixar levar por alguém, que eu conhecia o bastante para saber que eu iria ficar acabada, e me deixei levar, pensando que ia ser diferente, e não, não foi (…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário