segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Quanto tempo se passou, e nós não conseguimos nos esquecer de jeito nenhum. Nossas vidas se distanciaram tanto, não é mesmo ? Mas, nossos corações permanecem interligados. E as melhores lembranças que tenho ao seu lado, são ao mesmo tempo minhas piores torturas, pois elas me mostram tudo o que eu perdi, tudo aquilo que nós não conseguimos sustentar. Eu sei que você, assim como eu, acha que isso é pura loucura, sei que você pensa que daqui a algumas semanas, estará completamente curada da nostalgia que transborda em seu coração. Mas, estás tão enganada, tão equivocada. Nossas vidas se cruzaram de uma maneira muito linda e intensa, para ser esquecida. Nossos laços jamais se desatarão. Lembra que o plano era ficarmos bem? Lembra de tudo que você me prometeu? Lembra de todas as vezes que eu não tinha mais perspectiva pra nada, e você me disse que tudo ia dar certo, e sempre dava. Você foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. Pena que você se foi, e levou junto toda a minha vontade de viver. pena que eu nunca te disse nada disso, pena que o orgulho falou mais alto que o nosso amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário