quinta-feira, 1 de março de 2012

Como sempre, deixei-me iludir, deixei-me criar expectativas, e como já me é de costume, acabei me decepcionando além do esperado. Porém, por que o espanto? Isso já me ocorreu tantas vezes, e ainda me deixo abalar. A cada decepção mais me dói o coração, como se alguém os esmagasse com as próprias mãos, sem um pingo de receio, sem nem se preocupar com tamanha ferida que me possa causar. E eu, mais uma vez tola, achando que um outro alguém se importaria com meus sentimentos, me dei ao luxo de relaxar e demonstrá-los novamente. Me vi presa num labirinto de sofrimentos, onde cada passo poderia me levar a sofrer mais, e recuar já não era possível. E então, o que fazer? Estatuar-me em meio a guerra dos sentimentos e proteger-me das dinamites da paixão? Ah, pois não seria má ideia, esperar a poeira baixar para só então tentar escapar deste labirinto, porém o tempo corre, e me faz querer correr. Tenho pouco tempo, preciso aproveitá-lo para viver. As decepções que carrego no peito só eu sei o quanto doem, mas não será teu falso amor que me fará desistir de seguir em frente. 
 Aroma-de-Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário