quinta-feira, 1 de março de 2012

“O amor é um campo minado, se explodi uma vez, o coração sai machucado.” Talvez essa frase seja a que descreva melhor a nossa situação no momento. Nosso amor explodiu, e nossos corações estão bem feridos, bem machucados. Eu estou aqui, sentado em minha cama, que até a três dias era nossa, vendo as nossas fotografias, e percebendo que essas foram as únicas lembranças que nos restaram de tudo o que a gente viveu. Agora, você provavelmente está sentada no chão do seu quarto, aos prantos, e relembrando daquela tarde de Agosto em que nos conhecemos. Está se lembrando que foi por causa de sua amiga, e é claro do destino que nossas vidas se cruzaram. Dizem por aí que o desapego é bem difícil de ser praticado. Mas se acalme pequena, nossos corações ainda estão partidos porque tudo está bem recente, mas com o tempo, chegará alguém diferente em nossas vidas que o reconstituirá. Vai chegar alguém bem especial que nos fará entender porque antes tudo não deu certo. E esse alguém não te completará, e sim te fará transbordar. Acalma-se pois, o tempo, é o remédio para todas as feridas, só o tempo pode retalhar o coração, só o tempo também pode concertar aquilo que o orgulho destruiu. Peço-lhe desculpas por não superar todas as suas expectativas, mas até eu me decepciono comigo às vezes. Espero, que você entenda, que isso é o melhor para nós, segue o seu caminho, que eu sigo meu. Finja que me esqueceu, que eu finjo que todo o amor que eu guardo aqui no peito, não é pra ti.  
Leandro Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário