quinta-feira, 15 de março de 2012



Eu não penso mais em você todas as noites ou todos os dias como muito antes. Você passou a ser um leve borrão junto com o que tivemos, vivemos, sofremos. Segundos antes de dormir era a pertubação e as suas falas, seus ditos de ilusão me faziam perder o sono, como nas manhãs em que eu pretendia te acordar com um majestoso bom dia, talvez um beijo, afinal era tão inocente o sentimento quanto um. Ao invés disso eu passei a ver com os olhos de fora e não com os olhos de uma louca apaixonada da qual fazia tudo para enxergar a perfeição no seu próximo, vi o quão enganada fui e não deixei por isso… Não, não me vinguei pelas lagrimas e desesperos simplesmente deixei-te ir sem levar qualquer mágoa que tinha junto. Me transformei, por que uma das coisas que me fizeram crescer e ser quem está aqui foi isso. Quando somos traídos por alguém que amamos, seja quem for, nunca mais haverá aquela cumplicidade novamente. E em um caso em que a vitima nao era nenhum de nós me fez crer que hoje nossa relação é totalmente diferente e eu vivia presa a você, ao que você era, já não mais. Revirei fotos, textos, declarações, flores, sorrisos, promessas e nada de antigamente me levou ao que vejo em você agora e nada mais tão transparente. Tudo mudou, assim, tive que mudar por que você não existia mais, não a pessoa que mais amei. Não preciso de alguém que não precise de mim... Embora ainda enxergar o fundo dos teus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário