sexta-feira, 2 de março de 2012

Ultimamente tenho precisado tanto de alguém aqui do meu lado… Alguém que me ajude a escolher o caminho certo, que me ajude nas minhas decisões, nas minhas escolhas, que esteja presente em todas elas. Que me ajude a perceber o que é ou não bom pra mim. Alguém que me dê colomas que saiba aceitar meu colo tambémAlguém que pegue nas minhas mãos e diga que tudo isso vai passarmas que não somente digaque cumpra. Que faça com que suas palavras se tornem atitudes e não que virem poeira com o passar do tempo (…) Eu acabei cansando de muita coisa. Dessa existência monótona, dessas pessoas vazias, das frases clichês que sempre me acompanham e acima de tudo de me sentir sem vida. Na minha vida toda eu nunca fui a melhor pra alguém e muito menos era a pessoa que se destacava em alguma coisa.  Estou muito longe de ser a garota perfeita, nunca escondi de mim nem de qualquer pessoa o que realmente sou.  PadrõesEu sempre tive os meus, mas nunca fui muito de seguir as regras; sei me comportar, sou cabeça dura e cheia de defeitos, às vezes, sou até complexa de mais. Entre meus defeitos e qualidades o que sempre predomina são os defeitos. Mas acostumei-me. Porque as pessoas têm disso sabeEvidenciar somente as coisas ruins e empurrar pra debaixo tudo tapete tudo que há de bom na gente (…) Às vezes por ser assim tão complicada tive vários motivos para desistir, mas sempre encontrava um jeito de continuar. Porque tenho objetivosQuero alguém que possa, junto a mim entrar de cabeça nessa bagunça que eu chamo de “minha vida” e que me ajude a arrumá-la e a achar eu mesma. Que me conforte com um abraço e um afago sincero. Que viva a vida comigo, somente ao meu lado; cada hora, cada segundo, cada milésimo…Alguém que me entenda.  Porque meu carosinceramenteÀs vezes até eu não consigo me entender (…) Quero alguém que tenha paciência comigo, que seja o meu companheiro leal, que não desista no meio do caminho. Alguém que comece comigo e que na metade ainda esteja lá, e que no final comemore junto a mim por mais uma meta atingida. Alguém que me acompanhe todo tempo nessas coisas, nessas minhas metas e nesses meus sonhos, que me ajude a realizar todos eles. Alguém que seja dependente de mim tanto quanto serei deleQuero alguém que me precise. Que não me machuque, que não me faça promessas, porque elas normalmente não são cumpridas. Bom, pelo menos nas experiências que eu tive foi isso que pude tirar delas. Nunca cumpriram com nada que saia de suas bocas. De vez em sempre aparecia um idiota que me iludia e eu muito ingênua que era sempre caía. Hoje vi mudançaPercebi que não sou mais nada daquilo que eu era antes e percebi também que isso talvez não seja tão ruim assimParei de me apegar tanto às coisas que eu sempre quis e resolvi deixar simplesmente acontecer. Querer eu quero, correr atrás sempre corri, mas o sentimento que dá quando chega simplesmente do nada tudo aquilo que eu sempre desejei naquele “alguém” é muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário