quinta-feira, 5 de abril de 2012



Era eu e você em frente a uma linda lagoa em um parque (…) eu deitada no seu colo e você mexendo no meu cabelo, até que fala :
— Precisamos guardar momentos assim pra contar pros nossos filhos
Nessa hora meu coração acelerou de uma forma inesperada e eu me virei de frente pra você, dei aquele sorriso mais tímido o possível e falei :
— Filhos ?
— Sim
— Sabe … pra falar a verdade eu nunca pensei que fosse ouvir isso de você 
— Eu sei pequena, afinal, do jeito que eu era já não era de se esperar isso não é ? Mais eu mudei (…) e foi por você, eu não achava que amor verdadeiro tinha sentido até ter encontrado você, foi como uma luz que brilhou no caminho mais escuro da minha vida . Esse teu sorriso que me fazia acordar feliz todas as manhãs e quando eu te via meu coração batia mais forte do que o normal, eu sabia que estava me apaixonando completamente por você, pode até parecer “clichê” mais não é, eu nunca me imagine amando alguém ai de repente você aparece e muda todos os meus conceitos, eu estava totalmente errado quanto a isso você me mudou e nem percebeu pequena, e sabe … eu fico feliz por isso, principalmente pelo fato de ter sido você que tenha me mudado.
Então eu sorri e e te abracei , pena que aquilo foi apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário