quinta-feira, 5 de abril de 2012

Talvez eu goste do que você me transformou, talvez eu goste de seus atos, talvez eu goste de apenas sentar ao seu lado e deixar o tempo voar, as tormentas passarem, os problemas aumentarem e diminuírem, o mundo fica cada vez mais agitado, as pessoas cada vez mais preocupadas, e nós ali sentados e abraçados, tudo parece ter um fim, menos você e eu, menos seu sorriso, seu olhar, nosso amor. Meu lar parece ser dentro do seu coração, minha experiência parece aumentar a cada vez que eu erro e você me ensina a fazer melhor. Sinto-me tão madura, tão esperta, porém somos duas crianças, é como se estivéssemos na terra do nunca, não há ninguém, além de nós dois e talvez o Peter Pan seja nosso único amigo. Milhões de pessoas mentem, quantas pessoas não querem destruir nossos sonhos, quantas me questionam por não ser a mais bonita, a mais sensível, a mais educada. Quantos não me cobram perfeição, eu falo, falo e no final só você entende, só você consegue realmente enxergar quem eu sou entender o que realmente quero. Sou tão jovem, tenho tanto a viver, tanto a aprender. Muitas vezes são os demais que tomam as decisões por mim, pois não tenho sabedoria suficiente pra saber o que é melhor pra mim. Não, não sei o que vou fazer no futuro, nunca soube ao certo, mas eu tenho a certeza da mulher que eu quero ser. Com sua ajuda pude perceber isso. E certas vezes eu perdi a mim mesma.Hoje eu te encontrei, eu me encontrei. Talvez sejamos a continuação da história do outro, talvez isso seja só mais um verso, uma prosa, talvez o ponto final… Eu só quero é continuar a escrever esse romance. Agora, começa a introdução de outro dia de outono, vamos pra casa? Vamos juntos
                              Renata Reviano  

Nenhum comentário:

Postar um comentário