segunda-feira, 16 de abril de 2012

 
Eu nunca fui de agir muito, sempre falava palavras bonitas, porém verdadeiras. Mas a vida sempre cobra mais da gente, você dá a mão, e ela pede o braço. É incrível, como eu ainda estou aqui, incrível, como ainda não desisti. Acho que eu continuo aqui, por sua culpa, como eu vou deixar esse sorriso que me cativa? Embora você nunca tenha sido meu, você é a melhor coisa em mim. Queria que você me amasse, como eu te amo, queria você dormindo comigo, acordando todo despenteado, e ainda sorrindo pra mim, tomando o leite direto da minha xícara, dando gargalhadas profundas, dividindo suas felicidades comigo, assim como as tristezas também, contando seus maiores micos, seus piores desafios, mexendo no meu cabelo, me fazendo cócegas, me ensinando a viver, me fazendo feliz. Eu quero ser sua, assim como eu quero que você seja meu, eu quero poder ficar ansiosa antes de dizer o “Sim” no grande dia, eu quero você experimentando minhas comidas malucas, quero você ficando irritado, quando o limite do meu cartão de crédito estourar, quero você bravo comigo, dizendo que compro muitas roupas, quero que você mude de canal, quando eu estiver assistindo meus programas favoritos, quero que beba direto da garrafa, pra eu ter um motivo pra ficar brava, quero você me esquentando no frio, quero você me acalmando quando eu estiver na T.P.M, quero você comprando flores pra mim, quero você brigando com o nosso cachorro, quero você ensinando os nossos filhos a andarem, a falarem, quero você pra me proteger, quando eu estiver assistindo filmes de terror, quero você só pra mim, quero você pra ser meu eterno amor, meu eterno companheiro, só você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário