sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais um vez eu estraguei tudo, fiz escolhas erradas,falei coisas erradas e mais uma vez eu to arrependida de ter feito mais uma escolha idiota.Hoje eu sinto a sua falta mais do que que eu deveria sentir, sinto saudade dos seus carinhos, sinto saudades das suas palavras de conforto, das suas sms,da sua preocupação comigo, dos seus ciumes que eram tão fofos sabe? eu ficava toda boba com você com medo de me perder, eu sinto saudade daquele alguém que eu conheci há um tempo atrás, aquele alguém que eu mesmo fiz sumir de você, que eu magoei, que eu nunca mais vou ter comigo.Eu fui a única culpada da nossa história ter acabado, porque eu sou uma burra, insegura,imatura,ciumenta, e que não soube levar nossa história, que não soube encarar a pressão, que não soube te dar o valor que você merecia,acho que nenhum pedido de desculpa vai apagar tudo que eu te disse,tudo o que eu fiz contigo, mais por favor me perdoa. O que eu mais queria ter agora, era você aqui comigo, do meu lado, porque eu preciso de você e agora que eu fui me dar conta disso, depois que eu fiz de tudo pra poder perder você, mais enfim, eu sei que você não se importa mais comigo, não faz a minima questão de saber se eu estou bem ou mal, mais isso tudo foi a minha culpa e eu aceito isso. Mas hoje eu queria somente te abraçar e te falar o quanto sinto a sua falta, e te ter pelo menos como alguém que eu pudesse me apoiar quando tivesse mal, um amigo mesmo. Lembra quando você falou que seriamos amigos? pelo visto você não consegue ser nem isso meu né, e eu te entendo, embora eu te queira aqui.Eu sei que nada vai voltar a ser como antes, mais eu ainda gosto muito de você, e te quero bem, por isso que depois de tudo o que eu fiz vou me afastar de você, te deixar melhor, te deixar bem, porque você merece, e não merece alguém como eu perto de você, pra ficar te magoando. Eu te quero bem, e agora só me resta sentir saudades, aquela saudade que aperta a peito, me faz lembrar de cada segundo que passamos juntos, aquela saudade de me destrói por dentro a cada segundo que se passa, que me faz te querer mais e mais mesmo sabendo que eu já não te tenho, enfim Saudade

Nenhum comentário:

Postar um comentário