sexta-feira, 20 de abril de 2012

Vivendo em um mundo cercado de hipocrisia sigo meus passos. Fui magoada diversas vezes, fui julgada como fraca, mas isso não era bem ao certo a minha definição. Aliás, sou como um livro, renovo-me a cada capítulo. Inúmeras vezes que me derrubaram, não nego que chorei, afinal ninguém é forte o tempo todo. Chorei, pois senti que aquela tentativa foi em vão, mas pra que isso? Toda queda trás um aprendizado, tudo vivido se tem uma lição a ser aprendida. De uns tempos pra cá, parei de me importar com o que diziam sobre mim. Pra que sociedade, pra que tanto julgamento? Somos todos iguais, por dentro. Cor de pele não define caráter, tipo físico pouco menos. Escolher alguém pela sua beleza exterior e excluir quem não possui essa beleza aparente é um pecado grande. Você pode estar perdendo uma grande amizade por isso, ou quem sabe um grande amor? Então conheça, entenda, conviva. Aceite cada um como é, só não crie falsos rótulos de quem você nem conhece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário