domingo, 15 de abril de 2012


Na vida é sempre assim: você conhece uma pessoa e não vai com a cara no começo, ai com o tempo você muda seu conceito sobre ela e essa mesma pessoa começa a te fazer bem e te fazer sorrir. Comigo não foi diferente. Sabe aquela velha frase ”a distância não é nada quando tem amor”? Então, apesar de eu te maltratar, te xingar, te esnobar, eu amo muito você. Sabe todas as vezes que eu fui seca e fria? É porque estava com ciúmes de você, ciúmes das meninas que moram perto de você e podem te tocar, te abraçar. Tenho medo de te perder, entende? Desculpa por ser meio ”criança” as vezes e de alguma forma te magoar, não é essa a minha intenção. Com você eu posso contar, você sempre me ajuda e me escuta, coisa de amigo mesmo. Pode ser assim: eu cuido de você e você cuida de mim? Mesmo de longe? Pode ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário