domingo, 15 de abril de 2012



[] Eu tento eu juro que tento, mais pareçe que o mundo não me deixa te esquecer. Parece que todos que me vêem fazem questão de lembrar-me de voçe, todo o tempo que eu levo tentando te esquecer some quando ouço falar no seu nome, todas aquelas lembraças voltam em minha cabeça, todo aquele sentimento volta a tona. Eu sei que é um esforço em vão mais eu tento tirar voçe de mim, eu tento aceitar que o seu sorrizo não me pertece mais, e por alguns instantes eu penso que todo aquele amor que eu sentia por voçe deixou de existir, mas é só eu escutar alguém dizer seu nome que já bate a saudade dizendo pra eu voltar correndo pro seus braços. E mesmo eu dizendo pra mim mesmo todos os dias que tudo acabou, lá no fundo eu sempre vou te amar, voçe sempre será minha pequena, e hojê eu coloquei em minha cabeça o que eu quero e sempre quis foi vêr voçe feliz e se a pessoa que te faz feliz não sou eu…  eu deixo que outra a faça. E eu vou seguindo com minha vida mesmo não tendo mais voçe nela, mas sabendo que voçe está feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário