terça-feira, 3 de abril de 2012

( Quando você acha que esta tudo certo, que não vai mais amar ninguém, que não vai mas sofrer por amor, vem uma pessoa em sua vida, e muda tudo isso. )
Não sei porque estou lhe escrevendo isso. Não gosto de escrever, nunca fui boa com palavras. Nunca fui boa em demonstrar sentimentos. Não sou ciumenta, não vou ficar brava com você só por que alguma menina chama você de amor ou bebê. Não espere nada disso de mim, pois não sou assim. Não vou te mandar sms toda hora,o crédito acaba as vezes, mas também não é só por isso que eu não vou estar pensando em você. Sou romântica, gosto de fazer declarações e mostrar que o que eu sinto é verdadeiro. Gosto de tirar sorrisos bobos, gosto de deixar mensagens românticas na sua inbox. Sim eu sei que sou patética, não sou o tipo “ideal” muito menos “princesa” afinal, não tenho vocação alguma pra família real. Sabe, as vezes eu me canso de pensar tanto em você, acho que preciso ocupar minha mente com outras coisas. Então é isso, a partir de agora não vou pensar em você, vou pensar em nós, ou, eu e você, como preferir. Acho engraçado essa coisa de “nós” ou “eu e você” à tempos atrás nunca imaginei que seriamos um casal, mas eu gosto quando as coisas saem fora do planejado, é mais divertido, não me pergunte o porque. Nunca gostei de amar alguém sabe, é doloroso, todo amor trás um pouco de dor, mas tudo bem, a gente se acostuma não é mesmo. As vezes quando ando na rua e vejo aqueles casais felizes junto, me dá uma vontade tão grande de ter você ali comigo. É eu sou boba, eu sei. As vezes acho que estou te amando demais. Eu sei que não demonstro muito, mas é que eu sou assim. Não sou de dizer o que estou sentindo. Caso você me pergunte, não saberei responder, mesmo que tente. Quero ser o seu primeiro e ultimo pensamento do dia, quero ser a menina que você tanto deseja, quero ouvir você dizendo que me ama, quero ser a garota que te inspira, quero ser diferente das outras que já passaram pela sua vida, não quero que você julgue meu passado, quero que você reconheça meu presente. Talvez eu esteja querendo demais não é mesmo, talvez eu nem seja tudo isso para você. Mas sabe, você é mais que tudo isso pra mim. Quero amar você, sem saber o porque […] Eu preciso de alguém, não um alguém qualquer. Um alguém que traga sentido as coisas. Que esteja comigo quando eu precisar. Que não vá embora sem dizer o porque, ou sem se despedir. Alguém que seja tudo pra mim, e vise-versa. Alguém que me complete. Alguém como você.”  
— Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário