quinta-feira, 31 de maio de 2012


Sabe, eu quero você. Mas quero você por inteiro. Eu quero poder acordar todos os dias da minha vida e ver que você está bem ali do meu lado. Eu quero sair com você na rua, apenas pra andarmos por ai de mãos dadas. Eu quero deitar em um jardim a noite observando as estrelas e acabar dormindo com a cabeça encostada no teu peito, ouvindo seu coração. Eu quero poder discutir a cor das cortinas da nossa casa. Eu quero poder brigar contigo pra saber quem ama mais. Eu quero tomar banho com você e fazer guerra de espuma. Eu quero pintar a nossa casa, e te pintar inteiro, e depois te beijar… E no final da tarde, estaríamos dormindo no chão, sujos de tinta… Eu quero deitar no sofá contigo, ver um filme. Eu quero te fazer cócegas, eu quero usar suas camisas. Eu quero chegar de um restaurante a noite encharcada da chuva, porque paramos pra nos beijar no meio do caminho. Eu quero dormir com você, mas não desse jeito que pensa… Eu quero dormir com você pra ficar te observando a noite inteira, pra dormir de conchinha. Eu quero ir em direção a sua boca e beijar tua testa. Eu quero poder ver um sorriso no seu rosto, e poder dizer: “Eu fui a culpada.” Eu quero fugir contigo, esquecer tudo… Recomeçar, com você. Eu e você, mais ninguém. Eu quero ser sua amiga, sua namorada, sua amante, sua mulher, eu quero ser sua. Eu quero entrar numa loja de móveis e brincar contigo, fingir que aquela é nossa casa. Eu quero sentar na varanda um dia, e contar isso pros nossos filhos, pros nossos netos… Eu quero escrever minha história com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário