sábado, 7 de julho de 2012


Cá estou escrevendo mais uma vez sobre saudade. Faz algum tempo que eu não venho demonstrado isso. Tudo não passou de farsa, fingimento, mentira, pois a saudade todo este tempo vem queimando como uma brasa viva dentro de meu peito. Me mantive calado todo este tempo, mas meu coração gritava por você. Senti sua falta todos os segundos de todos os dias, sem exageros, sem hipérboles. Sinto sua falta, estou com saudades da sua voz. Ficar olhando para as suas fotos e ficar repetindo as frases mais marcantes que você proferiu a mim no telefone parecem terem sido minhas últimas alternativas para te ter, nem que seja de brincadeira, por alguns instantes ao meu lado. Eu te recrio em meus sonhos, me deleito em devaneios. Crio histórias, situações que talvez nunca possamos viver juntos. Tentei te esquecer, pois essa necessidade que sinto de você desde que você partiu me fazia mal. Meus dias nunca mais foram os mesmo, e a minha vida[…] Bem, parece que a um furacão passou e arrebentou tudo. Estou destruído por dentro. Com o passar dos dias, a certeza de que nada e nem ninguém poderiam preencher o vazio que você deixou em meu coração quando se foi aumentou. Minhas palavras podem parecer confusas, porém, são verdadeiras, preciso de você, mais do que você imagina, mais do que demonstro, mais do que estas meras palavras podem expressar. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário