sábado, 7 de julho de 2012


Eu me vejo tão só. Tão “eu sem você”. Eu tenho mania de amar errado sabe, de amar a quem não me quer bem. E uma prova disso é esse amor que eu sinto por você, dá dó. Dá dó de mim, eu me vejo tão calada, tão silenciosa, mas ao mesmo tempo gritando, sufocando. Cheia de verdades pra dizer, cheia de amor pra dar. Não sei o que eu vejo em você, não sei porque eu desejo tanto “nós dois”. Só sei que olho pra ti e sinto aquela paz, aquela que eu sempre quis sentir. Mas depois de te olhar, percebo que você não me olha, não me sente, não me quer. Eu vivo juntando pedaços, pedaços de mim, de nós. Vivo tentando esquecer você sabe, tentando não te amar. Não é fácil, não mesmo. Basta você me olhar, basta eu ver aquele teu sorriso disfarçado, pra eu começar a pensar em você, nas coisas boas que nós podemos viver. Eu me sinto as vezes uma idiota, sempre acreditando no que não é. Sempre querendo o que não dá. E a vida vai acontecendo, vai levando você pra longe, e mesmo assim eu vou te amando.E te querendo, e te gostando mais e mais. Tenho medo de não sentir, de não amar. Mas ao mesmo tempo me culpo por ser assim, por acreditar demais que o amor pode dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário