terça-feira, 3 de julho de 2012


Cada dia que passa você me ganha mais.” Eu sou tão sua que nem tem como explicar, só se sabe que é assim mesmo. Para isso acontecer não foi preciso muito, nem mesmo tantas palavras, foram necessárias apenas algumas atitudes sua. Seu jeito cuidadoso e zeloso em relação a mim mostra-me o cuidado que você tem comigo… Seus atos me comprovam o amor que você sente por mim e finalmente eu consigo ver que é verdade todas as suas palavras de amor. O momento está sendo único e esse tempo ao teu lado me está fazendo feliz de verdade, porque já havia um tempo que eu não sabia o que era felicidade de verdade. Em você encontro o que não acho em mim e se hoje eu descobri a felicidade foi ao teu lado, porque é contigo que eu sonho todos os dias e dou as minhas mais verdadeiras gargalhadas. Eu me orgulho de saber que você é meu, só meu e de mais ninguém. Eu sei que és a melhor pessoa que eu poderia querer para dormir e acordar todos os dias. Como eu mesma já te falei antes: “Irei fazer por onde para que nós dois dê certo.” Você é quem eu desejo todos os dias, pois minha paz está contigo. Junto a ti me sinto feliz e sinto que nada pode me atingir. Sinto-me segura e protegida, e não tem coisa melhor que isso… É uma sensação de realização, sabe? Eu sei que está sendo muito clichê o que estou falando, mas não consigo conter minhas palavras quando se trata de você. Um sonho antigo de ser feliz ao lado de alguém se tornou possível a partir do momento que estou contigo. Você é o único que eu quero pra minha vida e não faço questão de outros, pode ter certeza. Dessa vez eu tenho certeza que irá dar certo e sei que ainda vamos ter muito que aproveitar juntos. Agora eu sei o que é amor verdadeiro, pois foi ao teu lado que eu aprendi a amar incondicionalmente. Eu te amo e o que sinto por ti nunca senti por outro alguém. Obrigada por me tornar uma pessoa melhor e me ensinar tantas coisas… Eu acredito no nosso amor e tenho a certeza que ele é puro e verdadeiro, porque não pedimos nada em troca. Só de ver você bem e feliz automaticamente eu já me sinto bem. Tenho certeza que agora encontrei o amor da minha vida e a pessoa certa para passar o resto da minha vida, pois é você que me completa e que me faz bem. Agora só me promete que vai cuidar do nosso amor e vai fazer de tudo para que ele dê certo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário