terça-feira, 3 de julho de 2012


Sinto que devo desistir, que não devo mais insistir nessa história, que não devo mais criar expectativas, que devo matar as minhas esperanças, Que devo me conformar com o que aconteceu, e enfim seguir em frente, como se nada tivesse acontecido. Sinto que todo o meu esforço, não vai fazer nenhuma difrença, que tudo agora é em vão, Sinto que não posso mais provar nada para você, que devo provar a mim mesma que acabou! Que acabou aquilo que nem começou, Sinto que devo parar de me iludir, que tenho que ser forte cada dia mais, mas que também não posso fingir ser quem não sou, não posso ser fria, porque eu sei que não sou, Sinto cada coisa, penso cada coisa, e me afundo em meus pensamentos. Eu sei da realidade, eu sei da verdade, eu sei do acontecimento, e sinto cada vez mais, cada vez mais profundo dentro de mim que devo continuar, Continuar nessa tortura de sentimentos, nesse pesadelo que não tem mais fim, nessa estrada escura, Eu sinto que não devo desistir, que tudo isso não foi em vão, que uma histótia não deve acabar assim, e me torturo lembrando que não ouve um casal, que não ouve uma história, Foi apenas eu, foi apenas minhas expectativas, não foi uma história, foi um acontecimento, Nada que eu fará agora, vai ter alguma importância, na verdade nunca teve importância, eu nunca fui importante pra alguém, muito menos pra você, Quantas vezes eu parei, pensei e disse "Dessa vez, vai ser diferente". ? E todas as vezes foram iguais, me magoei, sai perdendo, sai com lágrimas do vez de sorrisos, Mas a verdade é que foi dirente, por você eu dei meus sorrisos mais sinceros, dei meus maiores micos, enfrentei medos, tive atitude, coragem, senti de verdade o que era o amor, Mas como todas as outras vezes, me iludi, sofri, chorei o máximo que consegui, Não quero pensar que tudo isso foi em vão! Eu sei que não foi, que alguma lição eu vou tirar disso tudo, Não sei o que eu sinto, na verdade sei, mas to num labirinto de pensamentos e respostas, to perdida em mim mesma, Por você eu seria capaz de tudo, eu provei meu sentimento a você, mas nada tem importância, eu sou um nada pra você, minhas atitudes são 'um nada', e você é meu tudo, E eu fico por aqui, perdida dentro de mim, perdida nesse labirinto, perdida no que sentir, no que fazer, no que dizer, no que decidir, Minha unica solução é você, meu problema é você, eu sou um problema pra você, eu sou um problema a mim mesma.

Laurien Koby

Nenhum comentário:

Postar um comentário