terça-feira, 21 de agosto de 2012

 
At times like this, continuing with one’s life seems impossible… and eating the entire contents of one’s fridge seems inevitable. I have two choices: to give up and accept permanent state of spinsterhood and eventualy be eaten by alsatians… or not, and this time I choose not. I will not be defeated by a bad man and an American stick insect! Instead, I choose vodka. And Chaka Khan.
Em momentos como este, continuando com a vida parece impossível ... e comer todo o conteúdo de um frigorífico de parece inevitável. Eu tenho duas opções: desistir e aceitar permanente estado de celibato e eventualy ser comido por alsacianos ... ou não, e desta vez eu não escolher. Eu não vou ser derrotado por um homem mau e um bicho-pau americano! Em vez disso, eu escolho vodka.

Nenhum comentário:

Postar um comentário