terça-feira, 21 de agosto de 2012

encontrosedesencontrosdavida:

Com todos os erros que fiz percebi,que não posso culpar alguem por não me ensinar como viver,percebi que sou eu que fasso o meu proprio caminho e que eu sou responsavel pela minha vida,e que ninguem mais pode se entrometer nas minhas desições,e que todos os anos que vivi com a minha familia e que eles brigavam comigo,não era somente brigar por brigar,mais sim para me ensinar como me virar quando fosse mais velha e que a vida não é feita somente de coisas boas mais sim de altos e baixos e quando caimos em algum buraco levantamos ajeitamos a ropa e cabeça erguida poque se desistir na primeira tentativa você nunca vai sentir o gostinho da vitoria e da real felicidade de saber que pode ser responsavel,mesmo sendo sozinha em um mundo com muitas pessoas boas e outras que so existim para extragar a sua vida!
Com todos os erros que fiz percebi,que não posso culpar alguem por não me ensinar como viver,percebi que sou eu que fasso o meu proprio caminho e que eu sou responsavel pela minha vida,e que ninguem mais pode se entrometer nas minhas desições,e que todos os anos que vivi com a minha familia e que eles brigavam comigo,não era somente brigar por brigar,mais sim para me ensinar como me virar quando fosse mais velha e que a vida não é feita somente de coisas boas mais sim de altos e baixos e quando caimos em algum buraco levantamos ajeitamos a ropa e cabeça erguida poque se desistir na primeira tentativa você nunca vai sentir o gostinho da vitoria e da real felicidade de saber que pode ser responsavel,mesmo sendo sozinha em um mundo com muitas pessoas boas e outras que so existim para extragar a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário