sábado, 11 de agosto de 2012

"Eu nunca soube te agradar, você era uma pessoa cheia de exigências, costumava gostar das coisas mais simples e sempre optava pelo diferente. Eu te conhecia por inteiro, sabia as músicas que tocavam no seu carro, os pensamentos que rondavam a sua mente. Os seu prazeres, creio que eu era a única que podia realizá-los, decorei o teu corpo, o meu paraíso. Nunca cozinhei bem, nunca quis arrumar a nossa casa, muito menos a bagunça que provocamos em nós. Eu errei muitas vezes, confesso que me arrependi em todas elas, mas não fui capaz de deixar o orgulho de lado pra poder te amar. Sei que poderia ter feito você feliz, pois quando queremos algo e temos força de vontade, conseguimos perfeitamente, mas exitei em vários momentos por medo de te perder… acabei perdendo. Tentei em vão te proteger de mim, me afastar, jamais desejei me apaixonar, mas o fiz, também nunca quis que fosse recíproco, e pela primeira vez, foi. Azar o meu, azar o seu, a minha intenção não era ficar, no entanto você me prendeu a ti. E por tantas vezes aprendi a te aceitar, mas para isso te decepcionei tantas outras. Eu nunca quis te mimar, mas sempre te cuidarei, mesmo que agora não queira mais. Eu aprendi a zelar por você e por nós dois. Sei que nunca vai me perdoar por ter feito você me deixar, mas eu era complexa demais, acima de qualquer simplicidade sua. Eu tentei te achar, mas já era tarde, você já havia partido, sem se despedir de quem nunca quis te adorar e que acabou te amando tanto."

Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário