sábado, 11 de agosto de 2012

"Há algum tempo deixei de sonhar, almejar um futuro, um amor, uma casa e filhos. Durante muito tempo eu acreditei em paixões clichês e finais felizes que aconteciam depois de muita luta e sofrimento. Os caminhos não se cruzam por um mero acaso, a chuva não vai cair em meio ao teu belo encontro para o beijo perfeito. As luzes não se acabam pra que todos os problemas desapareçam, e a triste realidade permanece também na hora de dormir. Antes, eu desejava a escuridão, que o sol sumisse para que pudesse dormir e te ver, mas os pensamentos tomam conta da minha mente, a sua ausência ronda minha memória, a minha cabeça lateja a todo momento, sabendo que você não está no outro travesseiro. Eu espero que a manhã chegue logo, que a insônia finalmente não me perturbe mais, espero me distrair com qualquer coisa. Pois tentar resolver um cubo mágico é bem mais fácil e menos complexo do que tentar desvendar os motivos que te afastam de mim."

Desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário