quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Eu chorei. Chorei porque meu coração estava partido mais uma vez, e tudo que eu havia guardado até então vazou e tudo saiu pelos meus olhos como um rio caudaloso de tristeza, saudade, e não sei mais o que, era tudo tão intenso, eu não entendia direito o que se passava comigo. E mais uma vez, o motivo de meu pranto foi você, não que você tenha culpa, mas sim porque fui fraco e não aguentei fingir que tudo estava bem, meus sonhos mais uma vez estavam sendo esmagados pela realidade. Suas palavras eram doces como o mel e ternas como melodia, você me faz tão feliz, você não faz noção do quanto qualquer palavra sua é capaz de mudar o meu humor e melhorar os meus dias, é tão mágico, e pensar nisso só me faz te querer mais. Viver sem você é possível, tudo nesta vida é possível, muitos já se foram, mas eu realmente não quero te deixar ir, fiquei, eu preciso de você, apesar de muito orgulhoso, confesso que dependo completamente para ser feliz. As dúvidas e incertezas que carrego dentro de mim são terríveis e me fazem pensar em um milhão de coisas. Questiono-me todos os dias se vale a pena continuar com tudo isso. Eu não te tenho, você não me pertence, é realmente muito triste pensar que talvez eu jamais te tenha da maneira que eu sempre sonhei. Existe dentro de mim um grito estrondoso que venho contendo dentro de mim a tempos. Porquê não eu? Se sou quem te faço sorrir, se sou eu que não meço esforços para te fazer feliz, se sou eu quem me importo com você, se sou eu que penso em você desde o raiar do dia até a hora de dormir? Porquê não eu, se tenho plena convicção de que ninguém neste mundo seria capaz de te fazer feliz como eu posso, eu te conheço tanto, sei de seus pensamentos, compreendo seus sentimentos, somos tão parecidos, somos tão afins. Porquê não eu, se eu nunca te fiz chorar? Porquê não eu, que daria o meu mundo só para o seu ser o meu? Porquê não eu, meu amor? Quero-te com uma intensidade inigualável, ninguém, talvez, foi capaz de te amar como eu te amo, e isso é tão mágico. Ninguém me tem como você me tem, sou tão seu. As palavras se entrecruzam, se desdobram, realinham-se, mas minhas idéias ainda parecem vagas, é sentimento demais e palavras de menos, quando o assunto é você. Falar de amor, é falar de você, bem, você é inigualável, quem teria um sorriso tão lindo quanto o seu? Quem teria os olhos mais brilhantes que o seu, e quem teria jeitos e trejeitos mais apaixonantes que os seus? É impossível resistir a você. Você é o meu ponto fraco, eu me rendo fácil demais, ninguém me atinge de tal forma. Minha vida reduziu-se a uma rotina tão monótona, pensar em você é viciante, mas o fato de você não estar ao meu lado me consome. Só de imaginar que talvez você esteja por ai, falando com outras pessoas, abraçando outras pessoas, amando outras pessoas, morro. Muitos foram os que menosprezaram o seu abraço, mas eu daria qualquer coisa para te abraçar. Não percebes que é real? Não percebes que é mais que emoção? Que é mais que um simples querer? O amor é belo, mas também é fera, é dor, mas é também morfina. Não dá para voltar atrás, fui longe demais. E se eu chorar, vai ser de amor, vai ser de saudade, vai ser de desamor. Sinto falta de tudo aquilo que ainda não pude viver, sinto falta de tudo aquilo que nós dois poderíamos ter vivido mas que a impossibilidade nos impediu. Não, não é eu em quem você pensa ao acostar-se, não é em mim que você pensa antes mesmo de abrir os seus olhos. não sou eu, e talvez, nunca seja. Ah, como a realidade é dura, ela é como um espinho cravado na carne. Eu já tentei ignorar tudo isso, tudo que me faz mal, mas eu não consegui, não dá, eu sou assim mesmo. Penso demais nas coisas e acabo transformando lagarto em dinossauro. Eu sou dramático, intensidade é a palavra que melhor me define, bem, deve ser por isso que amo além dos limites. Eu sou tão errado, perdoe-me por ser assim, amor. Queria ser o melhor para você, mas eu talvez seja insuficiente, talvez eu não tenha o que você procura. Só não entendo o objetivo disto tudo, já que jamais ficaremos juntos. Porque a vida nos submete a estas ridículas e doloridas provas? Anseio tanto em ser feliz, e por algum instante, olhei para você e enxerguei a minha felicidade. Enganei-me mais uma vez. Bem, minha vida, vou-me indo. Não procuro por pena, minhas palavras são meros desabafos. Há muita coisa para ser dita, mas não encontro as palavras certas, você deveria estar aqui, e talvez, se você olhasse para os meus olhos, tudo mudasse, mas vamos parar de colocar “e se”, vamos parar de colocar reticências, não gosto de pontos finais, espero que isso não seja o fim da nossa história, apesar não termos tido nada até então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário