terça-feira, 30 de outubro de 2012

 “No dia em que te conheci, você me disse que nunca se apaixonaria. Agora que entendo você, sei que era medo na verdade e agora estamos aqui, tão perto e ainda tão longe, não fui aprovada no teste? Quando você perceberá querido, que eu não sou como o resto? Não quero partir o seu coração, só quero dar um tempo ao seu coração. Eu sei que você está assustado, é errado, como se você fosse cometer um erro, só temos uma vida para viver e não temos tempo para desperdiçar. No domingo, você foi para casa sozinho, havia lágrimas em seus olhos, eu liguei para o seu celular, meu amor, mas você não respondeu. O mundo pode ser nosso se quisermos, podemos tomá-lo se você segurar a minha mão. Agora, não há volta, querido, tente entender. Porque já te machucaram antes, posso ver nos seus olhos, você tenta afugentar isso com um sorriso. Algumas coisas não se disfarçam, não quero partir seu coração. Talvez eu possa aliviar a dor. Quando os seus lábios estão nos meus, os nossos corações batem como um só. Mas você escorrega entre meus dedos, toda vez que você foge.” Demi Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário