terça-feira, 30 de outubro de 2012


 Mas será que tudo tem que ser assim tão difícil? Precisa haver sofrimento? Não é nada fácil levantar todo dia sem propósito, sem vontade alguma. Nesses dias eu me vejo em total tristeza, total nostalgia, de tantos momentos que eu faria qualquer coisa para poder trazer de volta, momentos em que consegui realmente ser feliz, momentos que trouxeram pessoas tão especiais que lembrarei eternamente em minha vida, mas o tempo foi as afastando elas foram desaparecendo junto com os bons momentos e minha vida foi perdendo o rumo. Hoje me vejo sem caminho, a espera de alguém que me ajude porque no fundo eu sei que não é fácil de se encontrar a felicidade, porém eu sei também que ela só chega para quem batalha muito por ela, e eu nunca , vou desistir de tentar encontrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário