quinta-feira, 29 de novembro de 2012


As pessoas vivem dizendo: Você mudou. Sim, eu mudei, e quem não muda depois de banhos sucessivos de decepções, dores e perdas? Eu até relutei, mas foi inútil. Eu já fui mais alegre, mais legal, mais compreensivo, mais paciente, mais extrovertido, mais cheio de sonhos, fantasias, desejos e esperanças. Ando mais calado, contido, ando jogando na defensiva, criando o mínimo possível de expectativas, ando sendo mais cuidado, cauteloso, ando tendo cuidado com o que eu acredito, as pessoas mentem e enganam. Eu mudei, ou talvez simplesmente tenha me adaptado com a vida que levo, nela, as coisas dificilmente saem como o planejado, as coisas dificilmente dão certo. A vida, de certa forma, é dura com todos. Cada um tem seu jeito de encarar a dor, e eu escolhi ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário