terça-feira, 4 de dezembro de 2012


Estava tudo perfeito, eu acordava e logo olhava o celular pra vê se tinha sms dela. Nós passávamos o dia todo trocando sms, no começo da noite ela perguntava como tinha sido o meu dia e eu sempre respondia “O meu dia sempre vai ser ótimo quando a gente passar a manhã e a tarde toda trocando sms” Eu adorava lê sms dela falando “Não esqueça de mim ou eu estava pensando em você”. Com o passar do tempo as sms foi mudando para “Eu não vivo sem suas sms, eu gosto de você, eu preciso de você“. Mas ficou somente nisso, não chegamos às sms do ”Eu te amo, eu não vivo sem você”, não chegamos porque nós dois pensávamos a mesma coisa sobre o amor. O amor é uma porra”. Melhor a gente fica somente na amizade assim nenhum nem outro sofre no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário