domingo, 9 de dezembro de 2012


Eu só queria estar com você. Só queria ter você em meus braços pra te ouvir dizer como foi seu dia. Eu teria toda a paciência do mundo para te escutar. Te daria conselhos se fosse preciso, eu faria o possível e o impossível para te fazer sorrir quando alguém te magoasse. Eu tiraria a sua dor pra colocar em mim. Eu daria a minha felicidade pra te ver bem. Só poderia sorrir de verdade, ao te ver sorrindo também. Eu só queria estar com você. Não deixaria ninguém machucar o seu coração. Secaria as suas lágrimas, te envolveria nos meus braços, te daria todo consolo quando fosse preciso. Eu te ligaria no meio da noite só pra te ouvir. Eu te ligaria de manhã só pra ouvir a sua voz de quem acabou de acordar. Você não percebeu ainda? Eu faria tudo por você, e só queria que você fizesse o mesmo por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário