domingo, 9 de dezembro de 2012


Odeio o fato de precisar de você. Tenho muito ódio de ir dormir pensando em você todos os dias, pensar em você o dia todo… Mas… O que posso eu fazer se é de você que o meu coração precisa? Eu deveria relutar mais contra os anseios do meu coração, mas prefiro não mais lutar, você acha mesmo que eu não resisti? Mas resistir cansa, tomei coragem e agora vou deixar que tudo aconteça conforme a vida queira… As chances de eu sair machucado mais uma vez de tudo isso são imensas, porém, anseio em ser feliz, e agora, o único norte para o qual consigo mirar para correr atrás da minha felicidade é o mesmo lugar onde você está. Por mais que eu tentasse, você já havia se apoderado dos meus pensamento e sonhos. Meu coração é seu, estou com medo, segure a minha mão, por favor. Quando você está do meu lado, sinto que o universo fica pequeno, tudo se torna mais fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário