terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Não se preocupe comigo, não quando eu ainda estiver sorrindo, por mais falso e forçado que o meu sorriso seja. Se preocupe comigo quando eu me afastar e decidir chorar, pois é nesse momento em que o dique se rompe e todo o sentimento aflora como uma grande e devastadora inundação, são nesses momentos, que a força acaba, é nesses momentos, em que todas as cicatrizes que ainda doem ficam à mostra. Se preocupe comigo quando eu estiver com um mau-humor incontrolável e mandar você sumir da minha frente, se preocupe comigo quando eu te xingar, quando eu dizer que te odeio, ou quando eu simplesmente te ignorar. São nos momentos de maior monotonia e silêncio que os meus mais doloridos e amargos sentimentos se revelam. Mas… Enquanto isso, eu ainda estou aqui sorrindo, lutando, calado, me segurando, mas ainda estou sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário