domingo, 13 de janeiro de 2013


Alguém precisa te dizer, meu sorriso pertence a você. Meus dias andavam cinzentos, você veio como o sol da alvorada, iluminou o meu céu e imediatamente transformou toda a treva em brilho, como num passe de mágica. Estava tão difícil sorrir, é difícil sorrir quando aparentemente não existe um motivo se quer para um sorriso, minhas forças haviam se esgotado. E quando tudo parecia perdido, ali estava você, sorrindo para mim, sua alegria transformou-se na minha. Que coisa. Você me deixa rindo igual bobo, você me tem fácil demais com tão pouco… Você veio, me tirou um sorriso, e logo em seguida, o fôlego. Você apareceu em um momento onde eu não enxergava mais esperanças. Minha luz, minha estrela guia. Preciso de você ao meu lado, é uma vontade louca de te ter comigo, porque você me trouxe paz, é como se o mundo derretesse quando eu estou com você, todos os problemas se vão. Você é a estrada iluminada e larga por onde eu passeio e que me leva ao paraíso, você me faz sentir o céu. Eu olhei para os seus olhos e me perdi. Nunca foi tão bom estar perdido. Eu preciso do calor do teu abraço para aquecer o meu frio coração, eu preciso do brilho dos seus olhos, se não eu perco pelo caminho. Quando eu digo que preciso de você, e que você é o meu tudo, não estou sendo dramático, nem exagerado, odeio exageros, odeio drama, odeio cena, eu preciso de você com uma intensidade que nem eu sei explicar. Você é razão pela qual eu sorrio e preciso sorrir. Te amo, um amor sem limites, sem precedentes, te amo com o calor de um abraço, com o estalar dos nossos lábios, quando se tocam, do tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário