domingo, 13 de janeiro de 2013


Porque você foi embora? Porque me deixou aqui nesse beco sem saída? Eu entreguei meu coração à você, apostei tudo que eu tinha no nosso amor e você simplesmente sumiu. Onde você está agora? Porque não retorna minhas ligações? Fiz uma pergunta em anônimo na sua rede social e a resposta não foi o que eu esperava. Meus olhos estão muito mais pesados do que o de costume. Estou deixando cair a primeira lágrima de dor, a lágrima que contém todo o peso que eu abrigava em meu corpo. O que eu fiz de errado? Será que eu não te mereço? Onde é que vou achar uma resposta pra todas essas perguntas? Me disseram que para as perguntas vagas, o tempo trás as respostas quando estivermos prontos para enfrentá-las. Sinto que nunca vou estar pronta, me preparei pra viver com você, me preparei pra você. Sou sua, sempre vou ser. Não importa com quem eu esteja, sempre vou querer estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário