sábado, 2 de fevereiro de 2013


Parem de se exibir com esses sorrisos falsos, parem de dizer como eu devo ver o lado bom da vida, e de quantas lágrimas eu jogo fora por coisas tolas, parem de dizer o quanto são felizes, por que eu não quero a droga da felicidade irreal de vocês. Parem de perguntar como as pessoas estão se vocês nem vão esperar a resposta, e virarão para o lado procurando algo para beber ou alguém para falar mal. Parem de fingir que a vida é perfeita, se ainda perdem o sono pensando nos problemas que irão resolver amanhã. Eu não acho que sorrir e erguer a cabeça seja o melhor remédio, se o coração ainda aperta ao pensar nas dificuldades que o dia lhe trás. Então parem de tentar servir de exemplo, se não copiariam suas próprias vidas na tentativa de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário