sábado, 2 de fevereiro de 2013


Preciso te dizer o que estou sentindo. Há tempos não sinto o que estou sentindo. Antes de tudo, quero te dizer que tudo que vou dizer é muito pouco perto daquilo que você me faz sentir. Desde que nos conhecemos, não há um dia se quer que passa sem que eu pense em você, é bom, viciei nisso. Hoje de manhã, a primeira coisa que fiz, antes mesmo de abrir os meus olhos foi sentir sua falta. A minha cama é grande demais, tá faltando você aqui comigo. É bom ouvir a sua voz. Sua risada é gostosa, entende? Me sinto a pessoa mais especial do mundo quando faço você sorrir. Não escondo o desejo profundo de querer te abraçar, passar minha mão no seu cabelo, acariciar o seu rosto, olhar para você, no fundo dos seus olhos, até você pegar no sono. Meus sentimentos em relação a você, em forma de palavras acaba virando rima, poema, mas tudo isto é insuficiente, existem sensações que sinto mas não sei explicar, uma delas é quando eu olho para os seus olhos. Eu queria te chamar de meu amor, eu te desejo ao meu lado todos os dias. Por mais que conversemos todos os dias, não sei enjoar de você, pelo contrário, o sentimento, a vontade cresce mais. Preciso dizer também que nesses últimos dias venho experimentando a parte amarga desse veneno chamado amor. É amargo te querer tanto assim e você não poder estar aqui comigo sempre. Cheguei a certo ponto em que meus dias perdem o seu completo sentido quando não te vejo, quando não falo com você. Preciso do teu abraço, preciso do teu cheiro, preciso de você. O vazio, o “não sei o que se passa comigo” diário resume-se em saudade não declarada, ando sofrendo em silêncio, te querendo pelos cantos, ando te imaginando cada vez que fecho meus olhos, creio que até com os olhos abertos consigo te ver. O sentido da palavra amor é incompleta se eu não dizer o seu nome. Meus sorrisos tornaram-se teus prisioneiros, preciso de você para sorrir. Desculpe-me por prender-me ao óbvio, mas é sentimento demais, e palavras de menos. Você só pra mim, é egoismo demais? Pena que somente querer não basta para ter. Para falar a verdade, duvido muito do dia em que vou te ter, a impossibilidade me machuca todos os dias. Se você soubesse tudo que eu tenho para te dizer, se você soubesse enxergar em meus olhos tudo que meu o coração grita ao te ver. Meus olhos sorriem todas as vezes que te vejo. Você me faz ir dormindo sorrindo todas as noites, você não faz nem ideia disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário