domingo, 24 de março de 2013


Espero. Espero mesmo que todos os dias da sua vida você coloque a cabeça no travesseiro e pense em mim. E se odeie por isso, por não conseguir não pensar em mim. Você vai pegar quarenta numa noite só, vai pegar o número do celular de vinte, vai ligar pra dez e vai pra cama com cinco. E quando for dormir, antes de agarrar no sono, você pensará em mim, no quanto sua vida liberal não te serve de porra nenhuma. Porque a cada fim de noite você deita na cama e percebe o quão patético conseguiu ser ao me deixar ir embora da sua vida. Vai deitar e se sentir um lixo, porque bebeu o dia inteiro, saiu e transou com quem queria, mas foi inevitável não pensar em mim no final do dia, né? Porque nessa sua merda de vida a única coisa que te fazia se sentir vivo era eu, e você deixou escapar entre seus dedos. É, você me deixou escapar e ir embora por noites de prazer e noites de farra. Mas você não imaginaria, não passaria em momento algum na sua cabeça que antes de dormir, o seu único pensamento, seria e sempre será eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário