domingo, 28 de abril de 2013


As pessoas tem essa mania de falar das outras como se soubessem tudo sobre elas, e elas ainda acham que realmente sabem. Comigo não seria diferente, mas o pior é que não são qualquer pessoas, no meu caso são amigos ou parentes que dizem saber tudo sobre mim. E o engraçado é quando dizem: “Para de drama, nem começa com essa lamentação” ou até mesmo: ” Nossa como você é fria, por isso ninguém se aproxima de ti”. Mas o que ninguém sabe, é que talvez eu tenha motivos para ser assim. Será que uma pessoa vai continuar sendo sensível, mesmo quando ela passou boa parte da vida escolar sendo considerada a mais estranha da turma? Ou talvez eu continuasse meiga, depois de 3 anos andando sozinha num patio onde haviam mil pessoas em volta sorrindo com seus amigos? Será que alguém teria a capacidade de continuar sendo doce, quando sabia que as pessoas só se aproximavam para querer algo em troca?! Sinceramente, eu acho que ninguém teria condições de continuar intacto depois de tantas apunhaladas… E talvez as pessoas devessem ouvir mais e falar menos, porque no fim ninguém sabe tudo que o outro já passou, ou o quanto ele já sofreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário