quarta-feira, 17 de abril de 2013


Insistir mesmo que seja um erro. É isso que se faz quando se ama? De certo, nunca saberei porque, meu bem, amar não segue padrões. Mas eu insisti. Eu sei que pessoas não são objetos que se podem se consertar. O que sei é que a vida é feita de chances e eu não podia deixar passar a minha chance de ser feliz. Porque eu acredito em segunda, terceira, trigésima vez, quando se ama eu acredito em tudo. Deveria? Talvez não. Talvez sim. Eu só precisava tentar mais um vez, entende? E foi o que fiz. Apostei até o meu último centavo na gente e não me arrependo porque eu cheguei bem perto de ser feliz. E se não fui feliz por completo, serviu de crescimento. Mas eu não me desespero. As feridas que se tratem de se curar sozinhas. Porque eu, sempre vou atrás da luz no fim do túnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário