quarta-feira, 17 de abril de 2013


Mas a vida é assim. Nada, nunca vai estar perfeito e a indecisão sempre vai existir. Você vai ter certeza de que está no lugar certo hoje, mas vai se sentir perdido amanhã. Vai ir dormir pensando “Que porra eu to fazendo da minha vida?” e acordar com “A porra da minha vida é a melhor do mundo”. Não tem como ter certeza de nada, sabe? Uma hora você quer namoro, beijos e abraços, flores e corações. Mas na outra quer liberdade de ser solteiro, quer festas, farras, pegação, pra ir dormir se perguntando se nasceu pra namorar ou ser solteiro. Vai ter um milhão de dúvidas do tipo: E a faculdade? Escolhi o curso certo? E meu trabalho? Era isso que eu queria? Mas você nunca vai saber, e é aí que está a graça de viver. Viver sem ter certeza, viver pra arriscar, pra fazer e ser feliz. Não tem problema passar a noite chorando e acordar como se nada tivesse acontecido depois. Todo mundo tem suas crises, só não deixe virar rotina. Se permita errar, arriscar, ficar em dúvida, permita-se viver. Porque você nunca sabe quanto tempo vai ter pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário