quinta-feira, 16 de maio de 2013


É realmente fato que a vida se encarrega de colocar tudo no devido lugar, ou até mesmo coisas novas para suplantar as velhas. Só mesmo quem já passou pela experiência assim como eu sabe do que eu estou falando. Quem no mundo não já viveu um desamor que atirei a primeira pedra, todos nos passamos por essa experiência, sem saber ao certo no que vai dar. Eu sinceramente passei por vários, o último foi o que me passou mais aprendizagem, sonhei, fiz planos, assim como toda garota apaixonada, briguei com o mundo por alguém que talvez não merecesse uma sequer palavra de defesa vinda de mim, me arrependo? Não, pois como disse aprendi muito, mas existe um série de coisas que sim, me arrependo, me arrependo de ter lutado, me arrependo de ter amado tanto, me arrependo de ter acreditado, me arrependo de ter me entregado, me arrependo de ter chorado por alguém que no final se mostrou ser algo que nunca pensei que seria. Chega a ser estranho eu vim aqui falar sobre arrependimentos, já que quantas mil declarações eu fiz falando que aquele cara sim era a pessoa certa pra mim, aquele cara sim era o “amor” da minha vida, como pude ser tão inocente e imatura? O amor da minha vida sou eu, apenas eu, porque só eu sou capaz de me amar de verdade. Dai quando uma série de coisas passam pela tua cabeça, que você cai na real e você se pergunta, porque? Porque que tive de passar por tudo isso pra agora sim enxergar as coisas de uma outra maneira? Pra dar valor aos sorrisos que antes não importava? As palavras que entravam em um ouvido e saia no outro? Enxergar que existe um mundo, existe uma vida, a sua vida, e que ela é curta demais para está ai sofrendo por um idiota, que você é rodeado de pessoas que podem te proporcionar felicidade sem pedir nada em troca, sem te cobrar nada apenas um sorriso de satisfação? Como em um momento da vida achamos que somos propriedade de alguém? E assim fazemos coisas e deixamos de fazer coisas que jamais pensamos em abrir mão? Existe uma explicação breve pra isso? Talvez seja amor, ou não apenas um simples apego, sim “apego” essa é a palavra certa. Porque o amor, ele te proporciona sorrisos, te proporciona luz nos olhos o amor ele nunca abandona ele nunca te diz um adeus já o apego, é um simples medo de solidão que cada um guarda dentro de si mesmo. Mas hoje, hoje eu sou outra garota, consegui ver que a única pessoa que pode me fazer feliz sou eu mesma. Percebi que quando você menos espera aparece um outro sorriso para sorrir junto a você, um novo sorriso que não tem pressa de ir embora, um sorriso que se preocupa, um sorriso que te faz sorrir só de lembrar, só de velo, um sorriso que aceita o seu sorriso como ele é. Definitivamente estou vivendo, estou vivendo coisas que há muito tempo não vivia, estou sentindo aquela sensação de estar “apaixonadinha” de novo, não que eu queira ir depressa dessa historia de achar um novo amor, quero ir por partes, quero viver cada momento, quero que essa história tenha um começo, um meio e quem sabe nunca um fim. Já faz algum tempo que não encontro alguém que me faça querer ficar, e perder a hora de chegar em casa. Sabe o quanto isso está sendo mágico pra mim? Não, acho mesmo que não. Enquanto isso, vou deixando fluir, fluir felicidade, fluir carinho, fluir sorrisos verdadeiros (…) Porque o que não dá mesmo, é me trancar em um quarto enquanto a vida está ai passando. Joicce Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário