quinta-feira, 16 de maio de 2013


Eu tive que me sentar, e ver inesperadamente sonhos simplesmente indo por água baixo, eu tive que me sentar, e ver tudo por outro ângulo, aceitar tudo de uma maneira simples e fácil! Mas não foi, nunca foi, e talvez nunca será! Eu tive que me sentar em uma mesa, e ver você passar ao brilho de um novo luar, ao som de outras músicas, ao cheiro de um novo perfume, ao brilho de outro olhar, e até mesmo um novo sorriso, talvez. Tudo aquilo que nunca foi nosso. Eu tive que me sentar em uma praça e enxergar as flores, de outra maneira, onde eu nunca mais poderia simplesmente apanha-las para lhe ver sorrir. Tive que me deitar ao som daquelas músicas, e aquelas ‘cenas’ de lembranças e simplesmente imaginar seu abraço, toques, beijos e maneira de carinho, de uma maneira onde nunca mais poderei tocá-la! Eu tive que assistir você sendo feliz e construindo tudo aquilo que foi seu sonho e que também foi o meu, mas com você! Eu me sentei e chorei, chorei, e simplesmente chorei! A dor foi muito mais intensa do que eu poderia imaginar que seria. Eu me sentei e fiz questão de desejar-lhe tudo aquilo de melhor. Eu me sentei e também fiz questão de 'tapar os ouvidos', simplesmente não ouvir tudo aquilo a seu respeito. Pois para mim ‘serás única no mundo’. Sentei-me e quero esperar que o tempo cicatrize as dores, mágoas, saudade, e tudo aquilo que me faz lembrar-te! Quero apenas, lembranças! Mais nada. Thales Gea

Nenhum comentário:

Postar um comentário